A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Coxim apresentou nesta semana o relatório anual de atendimentos, onde 90% foram concluídos, 8,4% aguarda conclusão e 0,9% estão arquivados. A maioria dos atendimentos foi relacionado a busca de informação, 69,7%, reclamações são 15,9% e pedido de atendimento e/ou adoção de providências por parte da administração na prestação de serviço público representam 14,1%.
Ao todo foram registrados 347 atendimentos em 2022, com pico nos meses de janeiro/2022 e agosto/2022, sendo que os assuntos mais demandados foram: tributário individual 19% e informação individual 19%, seguido por informação geral 17%.
O setor mais requisitado foi a Secretaria de Gestão (36,9%) com a maioria dos assuntos relacionados ao setor tributário, seguida pela Secretaria de Saúde (24,2%) com maioria dos assuntos relacionados às vacinas, e depois a Secretaria de Obras (13,8%) com predominância de assuntos relacionados à manutenção das ruas e iluminação pública.
O relatório completo está disponível nesse link: Relatório anual Ouvidoria da Prefeitura de Coxim.
Último trimestre
Também foi apresentado o relatório do último trimestre, ou seja, os atendimentos da ouvidoria correspondente aos meses de outubro, novembro e dezembro, totalizando 78 ocorrências.
A ouvidoria é o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Pública Municipal, recebendo sugestões, reclamações, denúncias e elogio de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos Recursos públicos, trabalhando com a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência que são os pilares da Administração Pública.
Para acessar o relatório trimestral com todos os dados clique aqui.
Todos os convocados deverão comparecer no Hospital Regional de Coxim, situado na rua Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, portando a documentação exigida no Edital n.º 01/2023.
Solicitamos aos moradores que evitem colocar o lixo para fora de suas casas nesse dia, para que animais domésticos não espalhem pela rua.
Além da tradicional feirinha acontece a entrega do banheiro público e uma Ação Social da Energisa em parceria com a Prefeitura de Coxim.
Convite para Ação Social
Data de publicação da chamada.
90% dos atendimentos foram concluídos