A Ouvidoria Geral do Município de Coxim, setor vinculado a Prefeitura Municipal divulgou na tarde desta segunda-feira (17), os relatórios anual e trimestral de atendimento ao público.
No relatório anual, que é calculado desde a sua implantação em abril de 2021, foram realizados 195 atendimentos, destes, 150 foram solicitados via aplicativo WhatsApp, 19 por e-mail, 8 presencial e 18 pelo e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).
A vacina contra a Covid-19 foi o ponto em que a população mais procurou tirar as dúvidas com 50 atendimentos. Durante o ano, 100 pessoas buscaram informações, 51 fizeram solicitações, 26 registraram reclamações, 2 fizeram elogios e 2 denúncias foram recebidas, onde 175 ocorrências foram atendidas e concluídas, 16 aguardam conclusão e 4 foram arquivadas.
Confira abaixo os gráficos e dados completos do relatório anual:
RESULTADO DAS ATIVIDADES DO PERÍODO DE 04/2021 - 12/2021
Quanto ao relatório trimestral, realizado de outubro a dezembro de 2021, a ouvidoria do município realizou 61 atendimentos, sendo 22 em outubro, 21 em novembro e 18 em dezembro.
O aplicativo WhatsApp é o canal mais usado pelos cidadãos com 43 atendimentos, seguido pelo e-mail com 8, presencial com 6 e via sistema e-SIC com 4.
No período 24 pessoas buscaram informações, 14 fizeram reclamações, 22 solicitações e 1 pessoa fez sugestão, totalizando em 49 ocorrências concluídas, 11 em andamento e 1 atendimento foi arquivado.
Confira abaixo os detalhes do relatório trimestral:
RESULTADO DAS ATIVIDADES DO TERCEIRO TRIMESTRE 10/2021 - 12/2021
Todos os convocados deverão comparecer no Hospital Regional de Coxim, situado na rua Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, portando a documentação exigida no Edital n.º 01/2023.
Solicitamos aos moradores que evitem colocar o lixo para fora de suas casas nesse dia, para que animais domésticos não espalhem pela rua.
Além da tradicional feirinha acontece a entrega do banheiro público e uma Ação Social da Energisa em parceria com a Prefeitura de Coxim.
Convite para Ação Social
Data de publicação da chamada.
90% dos atendimentos foram concluídos