A ouvidoria do município de Coxim concluiu 91% das ocorrências registradas no período de julho a setembro deste ano, conforme relatório trimestral divulgado pelo setor responsável pela comunicação direta entre a sociedade e a administração pública municipal.
Em julho foram registradas 25 ocorrências, em agosto 40 e em setembro 27, totalizando 92. O aplicativo WhatsApp continua sendo o meio preferido pela população, com 67 atendimentos no trimestre, seguido pelo atendimento presencial com 10, via sistema 8 e por e-mail 7.
O tipo de assunto mais procurado foi Tributação. As pessoas se manifestaram em sua maioria por busca de informações (65) seguida por solicitações (11), reclamação (10) e denuncias (6).
No ranking de ocorrências, a Secretaria de Gestão foi a que teve mais procura com 39, na sequência vem a Secretaria de Saúde com 22, Obras 10, Educação 9, Gabinete do Prefeito 7, Assistência Social 3 e Desenvolvimento Sustentável 2.
Concluíram o atendimento até a divulgação do relatório, Gabinete do Prefeito e Assistência Social, as demais secretarias já estavam com cerca de 95% dos atendimentos concluídos.
O relatório trimestral completo está disponível no link abaixo:
Relatório trimestral da Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Coxim
Todos os convocados deverão comparecer no Hospital Regional de Coxim, situado na rua Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, portando a documentação exigida no Edital n.º 01/2023.
Solicitamos aos moradores que evitem colocar o lixo para fora de suas casas nesse dia, para que animais domésticos não espalhem pela rua.
Além da tradicional feirinha acontece a entrega do banheiro público e uma Ação Social da Energisa em parceria com a Prefeitura de Coxim.
Convite para Ação Social
Data de publicação da chamada.
90% dos atendimentos foram concluídos