A Ouvidoria Geral do Município de Coxim divulgou nesta quinta-feira (14) o relatório de atendimento, com base nos canais de comunicação relativo ao período de abril a junho. Neste período foram registrados 80 atendimentos, sendo 22 em abril, 32 em maio e 26 em junho.
O aplicativo WhatsApp continua sendo o canal preferido para solicitar atendimento com 62 (77,5%) solicitações, seguido pelo e-mail com 11 (13,8%) e o sistema 7 (8,8%).
Foram 21 atendimentos solicitando informação individual, 14 sobre tributos e 7 saúde.
Ainda conforme o relatório, 28 atendimentos foram destinados à Secretaria de Gestão, 22 a Secretaria de Saúde e 12 a Secretaria de Obras.
71 atendimentos foram concluídos, 8 aguardam conclusão e 1 foi arquivado.
O relatório completo pode ser acessado clicando aqui.
A ouvidoria é o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Pública Municipal, recebendo sugestões, reclamações, denúncias e elogio de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos Recursos públicos, trabalhando com a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência que são os pilares da Administração Pública.
Veja mais sobre a Ouvidoria Geral do Município de Coxim.
Todos os convocados deverão comparecer no Hospital Regional de Coxim, situado na rua Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu, no horário das 7h às 11h e das 13 às 17h, portando a documentação exigida no Edital n.º 01/2023.
Solicitamos aos moradores que evitem colocar o lixo para fora de suas casas nesse dia, para que animais domésticos não espalhem pela rua.
Além da tradicional feirinha acontece a entrega do banheiro público e uma Ação Social da Energisa em parceria com a Prefeitura de Coxim.
Convite para Ação Social
Data de publicação da chamada.
90% dos atendimentos foram concluídos