Foi anunciado pela secretaria municipal de receita e gestão do município de Coxim nesta quinta-feira (7), que a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais será paga na segunda-feira dia 11 de julho, o valor estará disponível na conta dos servidores que não optaram pela portabilidade na terça-feira dia 12.
“É importante lembrar que nesta primeira parcela não são debitados a contribuição previdenciária e demais descontos legais”. Disse a secretária responsável pela pasta Veronildes Batista.
O prefeito Edilson Magro comemora: “são mais de R$ 2,3 milhões de reais injetados no mercado permitindo movimentação financeira estratégica na cidade de Coxim. Desde de que assumimos a prefeitura, nossa maior preocupação é sempre em honrar com os salários e com a valorização dos servidores e estamos conseguindo, graças e uma gestão eficiente, cortando despesas desnecessárias e trabalhando com responsabilidade". Finalizou o prefeito.
No final do mês passado o prefeito sancionou a Lei Complementar n.º 192/2022 que autoriza o Poder Executivo a antecipar o pagamento de 50% do valor do 13º salário dos servidores públicos municipais, no mês de junho de cada exercício.
Considerado o maior evento da categoria de Mato Grosso do Sul, durante dois dias haverá formação prática e no terceiro a palestra com um dos maiores empreendedores de rua do Brasil, Valdir do “Pipoca do Valdir”
O Processo Seletivo visa a formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
As vagas de trabalho são para auxiliar administrativo, fiscal de loja, conferente, operador de empilhadeira, faturista e atendente de balcão.
O contribuinte que não recebeu o carnê, poderá se dirigir a Gerência de Receitas e Tributos, para emissão da parcela única ou da primeira parcela, sem juros e multas, bem como, o desconto de 20% para o pagamento a vista ou com 10% de desconto para o pagamento parcelado.
Foram lançados quatro editais convocando candidatos aprovados em Processos Seletivos para atuarem em diversas áreas, para contratação temporária.
Além do recebimento em domicílio, o contribuinte pode retirá-lo no site da prefeitura