Nesta quinta e sexta-feira dias 12 e 13 continuam a vacinação para 1ª dose para jovens com idade a partir de 18 anos completos e 2ª dose da vacina Pfizer e AstraZeneca para quem recebeu a primeira dose a no mínimo 75 dias e para gestantes.
Confira abaixo o cronograma:
APENAS PARA 1º DOSE (será distribuída senha)
Para jovens com idade a partir de 18 anos
Local e quantidade de doses: 120 doses Policlínica, 50 doses Ilda Khol, Totó Araújo e Ilda Cometki cada.
Horário das 7h às 11 e das 13h às 16:30h
2º DOSE PFIZER e ASTRAZENECA/OXFORD
Para as pessoas que receberam a 1º dose à no mínimo 75 dias e gestantes e puérperas com 12 semanas após a 1º dose de AstraZeneca, pode tomar a vacina da Pfizer para completar o esquema vacinal.
Local: Policlínica e ESF Senhor Divino
Horário das 7h às 11 e das 13h às 16:30h
A Tenda do Covid, atenderá pacientes com suspeitas de Covid, para que possam realizar o teste, e estará funcionando de segunda a sexta-feira das 7h as 11h e das 13h as 17h.
Decreto publicado na tarde desta segunda-feira (6) torna obrigatório o uso de máscaras em todas as Unidades de Saúde, fica recomendado o uso de máscaras em todas as unidades escolares de Coxim.
O prefeito Edilson Magro assinou na tarde desta sexta-feira (11), o Decreto 161/2022, que torna facultativo o uso de máscaras de proteção individual.
Prefeitos dos municípios da região norte consorciados ao Cointa - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (31) via Google Meet para discutir medidas de enfrentamento a Covid-19.
A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Saúde está criando mais um ponto de atendimento para as pessoas com sintomas de Covid. O novo ponto de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h na Escola Municipal Maria Lúcia Batista no jardim dos Pequis.
Com os aumentos de casos de Covi-19 a Vigilância Sanitária de Coxim intensificou os trabalhos de desinfecção nos locais de maior concentração de pessoas e nos prédios públicos do município.