Atenção idoso de 75 a 79 anos, será realizado nesta terça-feira (16), a partir das 7:00h, Drive Thru para vacinação contra a Covid-19, na rua Rio Grande do Sul, centro, na antiga pista de treinamento do Detran, ao lado da vila dos oficiais.
A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Saúde, pede para que os idosos nesta faixa etária que ainda não tomaram o imunizante compareçam a fim de ser vacinados e que levem um documento de identificação com foto, como RG, habilitação ou carteira de trabalho. De acordo com a secretaria, estarão disponíveis 150 doses da vacina.
A Tenda do Covid, atenderá pacientes com suspeitas de Covid, para que possam realizar o teste, e estará funcionando de segunda a sexta-feira das 7h as 11h e das 13h as 17h.
Decreto publicado na tarde desta segunda-feira (6) torna obrigatório o uso de máscaras em todas as Unidades de Saúde, fica recomendado o uso de máscaras em todas as unidades escolares de Coxim.
O prefeito Edilson Magro assinou na tarde desta sexta-feira (11), o Decreto 161/2022, que torna facultativo o uso de máscaras de proteção individual.
Prefeitos dos municípios da região norte consorciados ao Cointa - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari, reuniram-se na manhã desta segunda-feira (31) via Google Meet para discutir medidas de enfrentamento a Covid-19.
A Prefeitura de Coxim, através da Secretaria Municipal de Saúde está criando mais um ponto de atendimento para as pessoas com sintomas de Covid. O novo ponto de atendimento será das 7h às 11h e das 13h às 17h na Escola Municipal Maria Lúcia Batista no jardim dos Pequis.
Com os aumentos de casos de Covi-19 a Vigilância Sanitária de Coxim intensificou os trabalhos de desinfecção nos locais de maior concentração de pessoas e nos prédios públicos do município.