Confira as próximas licitações que acontecerão no Município de Coxim:
Data: 03/09/2026
Processo 128/2026 – Pregão Eletrônico 008/2026
Objeto: Registro de preços para aquisição de medicamentos da Farmácia Básica (RENAME) que inclui medicamentos considerados essenciais para atender as necessidades básicas da assistência farmacêutica no Sistema Único de Saúde (SUS), em atendimento à Secretaria Municipal de Saúde de Coxim-MS.
Data: 04/09/2026
Processo 117/2026 – Pregão Eletrônico 006/2026
Objeto: Registro de preços para aquisição futura e eventual de Gases Medicinais, com fornecimento de cilindros em regime de comodato, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim-MS, conforme quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Os Pregões Eletrônicos são realizados em sites especializados, previamente designados no edital da licitação e os respectivos avisos estão publicados no Diário Oficial do Município.
Os editais podem ser consultados no portal da transparência do Município de Coxim, que pode ser acessado clicando aqui.
Mais informações no telefone (67) 2046-0240, no Whatsapp (67) 93618-3014 ou via e-mail: licitacao@coxim.ms.gov.br.


