Prefeito e Vice-Prefeito

Prefeito Edilson Magro
Gestão 2021-2024

Edilson Magro, advogado, formado pela UNOESTE de Presidente Prudente em dezembro de 1993, filho de família de políticos, seu pai foi vereador, presidente da Câmara, vice-prefeito e prefeito por oito anos na cidade de Narandiba/SP, posteriormente, seu irmão, também por 8 anos foi prefeito da mesma cidade, dentre estes, sua mãe foi vice-prefeita por 4 anos.

Magro chegou em Coxim no dia 05/11/94, onde iniciou a sua profissão como advogado no escritório “Advogados Associados”, após, ficou sócio do referido escritório e, posteriormente, abriu o seu próprio local de trabalho, uma sede própria onde permanece até a presente data. Na OAB, foi Presidente e participante da comissão de direitos humanos, delegado da Caixa de Assistência aos advogados, Conselheiro Estadual.

Foi vice-prefeito de Coxim entre 2013 e 2016

 

 

Exerceu o cargo de venerável da Loja Maçônica Vigilantes do Taquari por 18 meses. Ainda na política, foi presidente do MDB por 11 anos. Filiou-se ao DEMOCRATA em julho de 2019. Como advogado, tem no Curriculum aproximadamente 45 juris, exerceu a profissão como advogado do Município por 3 anos e meio e na Câmara Municipal de Coxim por 2 anos. Também foi advogado da extinta Santa Casa e Associação de Cabos e Soldados de Coxim-MS.

 

Vice- Prefeito Flávio Dias

Gestão 2021-2024

 

Flávio Dias é formado em Letras pela Universidade Federal de Mato Grosso Do Sul – UFMS, e pós-graduado em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN. Natural de Coxim/MS, filho de família humilde, é casado com a servidora pública Danielli Schumacher, e pai de três filhos: João Pedro, Maria Luíza e Amanda. 

Começou a trabalhar aos quatorze anos, tendo sua carteira de trabalho registrada aos dezesseis. Como todo jovem da classe trabalhadora, sonhava em servir o Exército Brasileiro, sonho que se realizou no início de 2002. Em seu primeiro ano, formou-se no Curso de Formação de Cabos e foi designado a trabalhar no setor administrativo de mobilização. Em 2006, participou da missão de paz da ONU no Haiti, retornando ao Brasil em 2007, condecorado com a medalha das Nações Unidas por sua participação. (texto: site Diário X). Atualmente, também é Secretário Municipal de Saúde.