Identidade Visual

A logomarca da Prefeitura de Coxim, administração 2021-2024. Para baixar clique na imagem, botão direto e salvar como. Todas as imagens estão em PNG.

Clique aqui para baixar o arquivo no formato Ai (editável)

A logomarca da Prefeitura de Coxim é um elemento de identidade visual que representa os valores, a missão e a visão da atual administração. Ela deve ser usada de forma padronizada e respeitando as normas do manual de identidade visual.

Ao utilizar a logomarca em qualquer material de comunicação, seja interno ou externo, é necessário seguir as orientações do manual de identidade visual, que especifica as dimensões, as cores, as margens, as fontes e os formatos adequados para cada situação.

Caso tenha alguma dúvida sobre como aplicar a logomarca da empresa corretamente, entre em contato com o setor de comunicação ou de design gráfico da organização. Eles poderão orientá-lo e fornecer os arquivos necessários para o uso da logomarca.

Não modifique, distorça, recorte, rotacione, inverta ou altere a proporção da logomarca da empresa. Essas ações podem prejudicar a legibilidade, a harmonia e o reconhecimento da logomarca pelo público-alvo.

Não utilize cores diferentes das definidas no manual de identidade visual para a logomarca da empresa. As cores escolhidas representam a personalidade e o posicionamento da organização no mercado. A alteração das cores pode gerar confusão, inconsistência e perda de identidade.

Não adicione elementos gráficos ou textuais à logomarca da empresa. A logomarca já possui todos os elementos necessários para transmitir a mensagem e o conceito da organização. A adição de outros elementos pode poluir, desequilibrar ou descaracterizar a logomarca.

Não substitua as fontes utilizadas na logomarca da empresa por outras fontes. As fontes escolhidas possuem características específicas que se alinham ao estilo e ao conceito da logomarca. A substituição das fontes pode alterar o significado, o impacto e a estética da logomarca.