Secretários(as)

Michelle Proença – Secretária de Educação

Mestre em Educação pelo Programa de Pós – Graduação em Educação, Linha de Pesquisa: Educação, Psicologia e Prática Docente, pela (UFMS/PPGEDu). Especialista em Educação Especial e Inclusiva. Especialização em Neuropsicopedagogia Clínica (cursando). Graduada no curso de Letras com habilitação em Português, Literatura e Espanhol, pela (UFMS/CPCX). Graduada em Pedagogia pela UNIGRAN. Experiência em todas as etapas da Educação básica como professora. Atuou como coordenadora, projeto EJA e na Educação Especial. Experiência como professora e orientadora no Ensino Superior em curso de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu. É Professora efetiva no município de Coxim-MS. Escritora na área da Educação.

Veronildes Batista – Secretária de Receita e Gestão

Graduada no Curso Normal Superior, Pedagogia, Artes Visuais, Letras-Inglês e Gestão Pública. Especialista em Didática e Metodologia do Ensino das Séries Iniciais e Educação Infantil, Arte na Educação: Música, Teatro e Dança, Psicopedagogia Clínica e Institucional, MBA em Gestão Pública. Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS. Lecionou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS (Curso de Letras no CPCX e na pós-graduação em Ensino de Sociologia no CPNV), na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul de 1999 a 2015, atuando nas Escolas Clarice Rondon dos Santos, Silvio Ferreira, Semíramis Carlota Benevides da Rocha, Pedro Mendes Fontoura e Padre Nunes. Formadora do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade certa – PNAIC. Coordenou o Projeto AJA/MS – “Avanço do Jovem na Aprendizagem” SED/MS. Professora da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Coxim. Secretaria Municipal de Receita e Gestão de 2021 até à presente data.

Ivaldo Lopes – Secretário de Obras

Radialista de informação DRT/315, formado em geografia-licenciatura pela Unopar, cursou 6 semestres do curso de direito na Uniderp-MS e atualmente está concluindo o curso de gestão imobiliário. Exerceu o cargo de vereador na gestão 2005/2009.

Rudinei Vendrusculo – Secretário de Cidadania e Assistência Social

Formado em Serviço Social pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai-URI no ano 2003. Funcionário público efetivo, Assistente Social já trabalhou como técnico, coordenador e gerente na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, desde o ano de 2004, tem Pós-Graduação em Gestão de Projetos na UNOPAR formado em 2018, Com experiência profissional como tutor presencial do curso de Serviço Social, desenvolveu o Projeto de Extensão Universitário da UNIDERP interativa, em Pedro Gomes-MS, Perito sociail da Justiça Federal e trabalhou na Associação Comercial e Industrial-ACI e Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, na cidade de Frederico Westphalen/RS.

Augusto Marques – Assessor de Relações Institucionais

Jornalista, locutor e radialista. Bacharel em jornalismo pela Universidade de Franca, atuou em meios de comunicação por mais de 20 anos. Trabalhou nas emissoras de rádio FM Pantaneira, Vale 102 FM, Band FM e Jovem Pan FM. Servidor público municipal. Curriculo Lattes