Agenda do Prefeito 09/02/2024

Agenda

08:30 – Reunião no Gabinete com SINSMC, Secretária Municipal de Receita e Gestão, Controle Interno, Procuradoria Geral do Município, Gerente de Planejamento e Orçamento e Comissão dos Administrativos. Pauta: Reajuste do Administrativo.

09:30 – Reunião no Gabinete com SINSMC, Secretária Municipal de Receita e Gestão, Controle Interno, Procuradoria Geral do Município, Gerente de Planejamento e Orçamento e Comissão dos Professores. Pauta: Reajuste dosProfessores.

10:30 – Reunião no Gabinete com SIMTED, Secretária Municipal de Receita e Gestão, Controle Interno, Procuradoria Geral do Município, Gerente de Planejamento e Orçamento e Comissão dos Professores. Pauta: Reajuste dos Professores e outras demandas.

14:00 – Atendente o Sr. jeferson.

14:30 – Encerramento de curso de palha de banana e taboa no CRAS Senhor Divino.

15:00 – O Chefe do Executivo participa de entrevista na rádio FM Pantaneira, Programa do Givanildo Ribeiro

16:00 – junto com a secretaria de gestão, atende o gerente do Sicoob Ricardo.