Câmara de Coxim promove Campanha do Agasalho em parceria com Prefeitura e 47 BI

Dicas e informações Serviços

Fonte: Hugo Crippa

A Câmara de Coxim deu início nesta quinta-feira (11) à Campanha do Agasalho 2023 “Corpo Quente, Coração Quente”. Mais uma iniciativa do legislativo municipal que consiste em arrecadar cobertores e roupas de frio como agasalhos, luvas, meias, cachecóis, entre outras vestimentas que ajudam a se proteger do frio e em boas condições de uso, para serem entregues às instituições que cuidam de pessoas carentes, tendo em vista que o período de frio intenso chega no início do meses de junho/julho e que afeta muitas pessoas que vivem em situação vulnerável.

A campanha é uma realização da Câmara de Coxim, em parceria com a Prefeitura Municipal e o 47º Batalhão de Infantaria, durará de 11 de Maio a 31 de Maio, sendo que a própria Câmara será um ponto de recolhimento, funcionando das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira.

“Contamos com a colaboração da população de Coxim, pois, infelizmente, existem muitas pessoas que precisam dessa ajuda e que sofrem com a chegada do frio. Temos certeza que todos podem ajudar com uma roupa ou um cobertor que já não usam mais.”, disse o presidente da Casa, vereador Ademir Peteca.

Participe dessa ação solidária e ajude a aquecer o inverno de quem mais precisa.

Caso não tenha como levar, a gente busca, basta entrar em contato com o telefone – (67) 9 9927-7958

Pontos de Coleta

Câmara Municipal de Coxim