Controladoria realiza reunião com os conselheiros municipais sobre o monitoramento dos programas.
Na data de hoje, a Controladoria realizou uma reunião com o objetivo de orientar os conselheiros municipais sobre o monitoramento dos programas. Essa reunião é essencial para garantir que os conselheiros estejam cientes de suas responsabilidades e possam contribuir de forma eficaz para o desenvolvimento e acompanhamento das políticas públicas em nosso município.Os conselhos municipais, […]
Leia mais