Com conteúdo de qualidade, Rede Educativa MS já pode ser sintonizada em Coxim nos canais 4.1 e 4.2

Coxim 126 Anos Dicas e informações Serviços Tecnologia

O município celebra a chegada da Rede Educativa MS, a partir de agora, os cidadãos têm acesso a uma vasta gama de programas educativos e culturais diretamente em seus televisores, sem a necessidade de equipamentos adicionais como antenas parabólicas.

No ar desde o dia 11 de abril, data em que Coxim comemorou 126 anos, a Rede Educativa MS pode ser sintonizada através dos canais 4.1, 4.2, uma facilidade que promete transformar a maneira como o entretenimento e a cultura são consumidos na região. A emissora convida a todos para realizar uma simples busca nas configurações de suas TVs ou utilizar o teclado do controle remoto para se conectar com o mundo de conhecimento e diversão que os aguarda.

A chegada da Rede Educativa MS ao município é o resultado de uma colaboração estratégica com a Prefeitura Municipal, sendo possível graças à construção de uma torre própria para a retransmissão de sinais de TV, marcando o fim de uma era de dependência de infraestruturas de empresas de telefonia particular.

É importante destacar que o sinal transmitido pela Rede Educativa MS é totalmente digital, o que representa um salto qualitativo em termos de qualidade de imagem e som. Os moradores agora podem desfrutar de uma experiência televisiva imersiva, com cores mais vivas e um áudio mais claro, elevando o padrão de entretenimento e educação disponível.

Com uma trajetória de 30 anos, a Rede Educativa MS se destaca por sua programação sem fins comerciais, focada na valorização da cultura sul-mato-grossense. Os programas produzidos pela emissora não apenas marcaram época, mas também desempenharam um papel crucial na divulgação da cultura local e na formação da identidade da região.

A Rede Educativa MS se orgulha de oferecer conteúdo que reflete a riqueza do Mato Grosso do Sul, proporcionando aos espectadores uma janela para a informação, cultura e entretenimento com um toque regional. É uma alternativa valiosa para aqueles que buscam programas que celebram a identidade local e, ao mesmo tempo, fornecem conteúdo educativo de qualidade.