A principal via urbana de Coxim, a avenida Virgínia Ferreira, terá seu acesso com a BR-163 interditado do meio-dia às 17 horas deste sábado (26 de outubro) no trecho compreendido entre a BR-163 (altura do Posto Luzitano) e a Avenida Presidente Tancredo Neves (altura da Felippe Auto Peças).
A interdição ocorrerá devido a serviços de manutenção a serem realizados pela Energisa, para segurança dos trabalhadores e da população, por isso o acesso será interrompido.
A Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran) sugere aos condutores que o acesso à BR-163 seja feito pela Avenida Gaspar Ries Coelho, defronte ao 47º Batalhão de Infantaria ou pelo bairro Piracema.
A Gerência Municipal de Trânsito (Gemutran) e a Energisa agradecem a compreensão dos moradores e transeuntes afetados pela interrupção.
A audiência pública debateu o processo de relicitação da BR-163 em Mato Grosso do Sul e o futuro da rodovia, possibilitando que inscritos se posicionassem sobre o tema, defendendo seus municípios e interesses em comum.
Foi constatado até o momento, motoristas realizando o transporte de passageiros sem autorização expedida pelos órgãos competentes, além de infrações a lei municipal.
A mudança é um atendimento a comunidade escolar, que este ano estará atendendo 10 salas de aulas com aproximadamente 290 alunos.
As ruas Dom Pedro I e Olivo Khol, definitivamente, passam a ter sentido único.
Foi entregue panfletos com informações sobre a conscientização do motorista para um trânsito mais seguro e humanizado e também sobre o transporte irregular de passageiros, feito por motorista de aplicativos.
A blitz educativa tem o intuito de promover a conscientização do motorista para um trânsito mais seguro e humanizado.