Na manhã de terça-feira (30) a Secretaria Municipal de Saúde
realizou o Café com Elas, uma manhã de atividades para celebrar o Dia do
Servidor Público e o Outubro Rosa para as servidoras municipais da Saúde, no
Sebrae Regional Norte.
Houve oficinas, palestras, dinâmicas de grupo e
conscientização do câncer de mama e de colo de útero, sorteio de brindes, muita
interação e valorização das servidoras, além de um farto café da manhã.
O secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira, afirma
que a ideia surgiu ao sua equipe perceber que as servidoras estão sempre
dispostas a realizar o atendimento à população nas unidades de saúde e por
vezes não têm tempo de cuidarem de si mesmas.
\"Decidimos realizar esta manhã de congraçamento, para
valorizarmos estas mulheres que atendem tão bem nossa população, que dão o tom
humanizado de atendimento, cuidam de suas famílias, seus lares, sempre buscam
um capricho e requinte em tudo o que fazem\", explica Franciel.
Veja mais fotos na fanpage da Prefeitura de Coxim.
A “1ª Oficina e Treinamento em Oficinas Mecânicas, teve por objetivo orientar empresários e trabalhadores sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho.
Para a reforma, o vereador Flávio Duarte destinou cerca de R$ 40 mil, mediante emenda impositiva.
O alerta sobre aumento de casos de Síndromes Respiratórias, se estende a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, conforme Alerta Epidemiológico do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde.
No dia 23 de fevereiro a Secretaria Municipal de Saúde entregou novos uniformes à equipe para contribuir no atendimento e dar melhores condições de trabalho
A FESP - Fundação Estatal de Saúde do Pantanal, divulgou o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
Além da vacina contra a Influenza, também estão disponíveis as demais vacinas de rotina, portanto, quem precisar atualizar o seu esquema vacinal, pode se dirigir a uma Unidade de Saúde portando os documentos pessoais.