Com baixos estoques de sangue devido a poucas doações desde o início da pandemia e com considerável aumento no uso devido à volta das cirurgias eletivas, o Hemosul de Coxim realiza nesta segunda e terça-feira dias 13 e 14 de setembro mais uma campanha de doação de sangue.
Quem quiser ser um dos heróis sem capa e ajudar a salvar vidas, basta agendar a doação pelo telefone (67) 99936-1966, falar com Alcione.
O Hemosul fica localizado na Av. Gaspar Ries Coelho, anexo ao Hospital Regional Álvaro Fontoura da Silva e estará realizando atendimento na segunda-feira (13) das 7h às 11 e das 13 às 17h e na terça-feira (14) das 7h às 11h.
Para doar é preciso seguir alguns requisitos básicos, tais como: estar em boas condições de saúde; ter entre 16 e 69 anos desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos,menores devem estar acompanhado dos pais ou responsável; pesar no mínimo 55 kg; estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação) e apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação.
A “1ª Oficina e Treinamento em Oficinas Mecânicas, teve por objetivo orientar empresários e trabalhadores sobre a importância da segurança no ambiente de trabalho.
Para a reforma, o vereador Flávio Duarte destinou cerca de R$ 40 mil, mediante emenda impositiva.
O alerta sobre aumento de casos de Síndromes Respiratórias, se estende a todo o Estado de Mato Grosso do Sul, conforme Alerta Epidemiológico do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde.
No dia 23 de fevereiro a Secretaria Municipal de Saúde entregou novos uniformes à equipe para contribuir no atendimento e dar melhores condições de trabalho
A FESP - Fundação Estatal de Saúde do Pantanal, divulgou o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de reserva de profissionais para trabalharem no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.
Além da vacina contra a Influenza, também estão disponíveis as demais vacinas de rotina, portanto, quem precisar atualizar o seu esquema vacinal, pode se dirigir a uma Unidade de Saúde portando os documentos pessoais.