Nesta manhã, o judoca coxinense Kalebe Martins retorna à Coxim com mais uma medalha expressiva em sua carreira. Desta vez ele foi campeão da categoria sub-13 do Campeonato Brasileiro de Judô Região IV, em Anápolis, Goiás.
Além de ter conquistado outras medalhas nesta competição, o judoca é pentacampeão estadual e tem destaque em nível estadual, nacional e internacional.
Dono de várias premiações, o atleta iniciou no judô aos 4 anos e tem sido destaque absoluto em todas as categorias que passou. Kalebe é filho do técnico Rafael Martins, da Associação Desportiva Mintaikan de Judô em Coxim-MS, projeto social que atende aproximadamente 100 crianças e conta com o apoio Prefeitura Municipal, através da Gerência de Esportes.
A Prefeitura convida a todos para comemorar mais um título do esporte para nossa cidade e a vitória do nosso jovem atleta. Goiás, onde já foi terceiro lugar no ano passado. Além de medalhas nesta competição, o judoca é pentacampeão estadual e tem destaque a nível estadual, nacional e internacional.
Kalebe Martins vai desfilar no carro do 5o Subgrupamento do Corpo de Bombeiros a partir das 9 horas desta terça-feira (24). O carro vai sair às 9h da sede do 5oSGB, atravessa a ponte rumo ao bairro Piracema, retorna pelo Centro (rua Filinto Muller) e sobe a avenida Virgínia Ferreira. A Prefeitura convida a todos para comemorar mais um título do esporte para nossa cidade e a vitória do nosso jovem atleta.
O veículo foi adquirido com recursos oriundos de emendas impositivas dos vereadores Abílio Vaneli, Ademir Peteca e Marcinho Souza, e com contrapartida do poder executivo.
O objetivo é levar aulas de ciclismo na modalidade “mountain bike” para crianças e adolescentes.
Participarão dos jogos alunos das escolas públicas da rede municipal e estadual e de escolas particulares, com idade de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, que competirão nas modalidades futsal, handebol, voleibol e baquete.
Para representar a Capital do Norte e o Brasil, a academia com o apoio da Prefeitura Municipal de Coxim que ajudou com custos como, passaporte e o governo do Estado através da Fundesporte ajudaram no transporte com as passagens aéreas.
Estima-se que cada etapa envolva cerca de 500 pessoas, entre estudantes-atletas e equipe técnica.
Nesta etapa mais três equipes serão classificadas para a 2ª fase da competição tradicional que reúne servidores públicos municipais de Mato Grosso do Sul.