Em Coxim 48 crianças com idade de 8 a 11 anos participam do curso de robótica, destes, 25 receberam o certificado. Foi dado início ao Projeto 60+, com a aula inaugural também na quarta-feira, com 19 idosos.
A abertura oficial do projeto está prevista para dezembro e o início das atividades na Vila Mariana no ano que vem.
Nos dias 24 e 25 (quinta e sexta-feira) equipes da secretaria municipal de saúde e parceiros, estarão nos bairros Senhor Divino e Vila Bela realizando o mutirão.
A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, divulgou na tarde desta quinta-feira (17) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação temporária de profissionais para atuarem na referida secretaria.
Nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, o horário de expediente nas repartições públicas municipais será das 7h30 às 13h30 e no dia 28 de novembro, será das 7h às 11h30.
Após o cadastro, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato com os pais ou responsável pela criança, para realizar o agendamento com data, horário e local de vacinação.
Além de conhecermos as belezas afros de Coxim nas categorias infantil e adulto, haverá também apresentação de capoeira com o mestre Pernalonga e alunos e, show com o grupo de pagode Novos Tempos.
Em Coxim, 1542 pessoas foram identificadas com o Diabetes e são acompanhados pela atenção básica nas Unidades Básicas de Saúde do município.
A análise de capacidade de pagamento apura a situação fiscal do Estado e municípios para habilitá-los à contratação de empréstimos com garantia da União.
A Prefeitura de Coxim divulgou nesta sexta-feira (11) o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, que visa a contratação e profissionais para trabalharem em diversas áreas.
O prefeito Edilson Magro decretou ponto facultativo dia segunda-feira, dia 14 de novembro, véspera de do feriado nacional da Proclamação da República.
A entrega dos títulos e certificados deverá ser realizada na sede da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos