Ouvidoria da Prefeitura de Coxim apresenta relatório trimestral de atendimentos

Dicas e informações Serviços

A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Coxim apresentou na última semana o seu relatório trimestral de atendimentos. Durante os meses de janeiro, fevereiro e março foram realizados 52 atendimentos, 50 via aplicativo WhatsApp e 2 por e-mail, o que significa que o aplicativo de mensagens continua sendo o preferido pelos munícipes na procura por atendimentos.

Todas as ocorrências recebidas pelo setor, foram devidamente respondidas aos solicitantes.

Quantidade de atendimentos recebidos

  • Janeiro/2023 –  07
  • Fevereiro/2023 – 21
  • Março/2023 – 24
  • Total de atendimentos = 52

Canais de acessos utilizados por atendimentos

  • Cel-WhatsApp –  50
  • E-mail – 02
  • Total de atendimentos = 52

Formas utilizadas pelos cidadãos em suas manifestações

  • Informação – 12
  • Solicitação – 31
  • Reclamação – 09
  • Denuncia – 0

Ocorrências por secretarias e diretoria

  • Secretaria Municipal de Saúde – 05
  • Secretaria Municipal de Receita e Gestão – 17
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos – 13
  • Secretaria Municipal de Educação – 02
  • Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável – 06
  • Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social – 04
  • Diretoria de Planejamento Urbano – 05