Policlínica Lourdes Fontoura amplia horário de atendimento em Coxim

Saúde

A partir da próxima segunda-feira, dia 15, a Policlínica Lourdes Fontoura, localizada na Rua Santo Antônio, 398, no bairro São Judas Tadeu, em Coxim, passará a atender até as 22 horas. A medida visa oferecer um novo horário alternativo para as pessoas que trabalham e não podem procurar os serviços nas Unidades Básicas de Saúde durante o dia.

Segundo o prefeito Edilson Magro, o objetivo é também desafogar o Hospital Regional, deixando somente para o HR os atendimentos de emergência. “Mais um compromisso feito com a nossa população que estamos cumprindo, esperamos agora diminuir a fila do Hospital Regional”, afirmou o prefeito.

Com o horário estendido, a Policlínica Lourdes Fontoura oferecerá atendimento médico, vacinação e a farmácia, que também ficará aberta neste período. A unidade é uma das nove que compõem a rede municipal de saúde de Coxim e conta com especialidades.