Prefeitura de Coxim abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da Educação

Educação Emprego Processo Seletivo

As inscrições começam nesta sexta-feira (19) e seguem segunda (22); vagas são para professores e equipe administrativa

A Prefeitura Municipal de Coxim, em Mato Grosso do Sul, publicou nesta quinta-feira (18) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 003/2025, que visa a contratação temporária de profissionais para atuar na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2026.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas das 00h00 de sexta-feira (19/12) até às 23h59 de segunda-feira (22/12), exclusivamente pelo site www.coxim.ms.gov.br, através do link https://forms.gle/gCPKaD9k61xR1LFDA

O processo seletivo oferece vagas para cadastro de reserva em diferentes funções, divididas entre corpo docente e administrativo:

Professores:
* Professor Corpo, Gestos e Movimento
* Professor de Apoio (Educação Especial)
* Educação Infantil
– Anos Iniciais (1º ao 5º ano)
– Disciplinas específicas: Arte, Ciências/Biologia, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática
– Recomposição da Aprendizagem
– Ensino Histórico-Zootécnico Local (escolas do campo)
– Auxiliar de Desenvolvimento Infantil
– Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação
– Merendeira
– Motorista
– Assistente Social
– Nutricionista
– Psicólogo

A entrega de títulos está prevista para o período de 12 a 16 de janeiro de 2026, com local e horário a serem definidos em edital específico de convocação.

Candidatos podem esclarecer dúvidas pelo telefone (67) 9.9917-4570 ou presencialmente na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizada na Avenida Vírginia Ferreira, nº 185, bairro São Judas Tadeu, das 7h às 13h.

Clique aqui para acessar o edital completo. 

01 – Edital de Abertura