Prefeitura de Coxim convida para ação de saúde em comemoração ao aniversário da cidade

Gabinete

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida a população para prestigiar uma grande ação em saúde na Praça João Ferreira de Albuquerque (antiga Concha Acústica), nesta sexta-feira, dia 05 de abril, das 16h às 19h. O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade e oferecerá diversos serviços gratuitos à comunidade.

Serviços disponíveis:

• Saúde Bucal: Atendimentos odontológicos com profissionais qualificados.
  • Programas: Aferição de pressão arterial e teste de glicemia para verificar a saúde cardiovascular e o controle do diabetes.
  • SAE: Teste rápido para HIV, sífilis e hepatites B e C, com sigilo e acompanhamento profissional.
  • Imunização: Vacinação contra diversas doenças, incluindo gripe, tétano e difteria.
  • Saúde da Mulher: Palestras e orientações sobre saúde reprodutiva, prevenção do câncer de mama e colo do útero, planejamento familiar e outros temas importantes.
  • PCIS: Conscientização sobre as Práticas Integrativas Complementares e seus benefícios para a saúde, como acupuntura, ioga e massoterapia.
  • Academia da Saúde: Orientação sobre a importância da atividade física para a saúde e o bem-estar, com dicas de exercícios e alongamentos.

Participe e cuide da sua saúde!

A ação em saúde na Praça da Concha Acústica é uma oportunidade para toda a família receber atendimento médico gratuito e de qualidade. Venha celebrar o aniversário da cidade cuidando da sua saúde!

Fotos: Arquivo – PMC (Augusto Marques)