Prefeitura de Coxim convoca aprovados em diversas áreas de trabalho

Processo Seletivo Receita e Gestão

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Receita e Gestão, publicou nesta terça-feira (05) o edital de convocação n.º 015/2024, que convoca os candidatos aprovados no processo de seleção simplificada n.º 001/2023 para contratação temporária.

O processo de seleção simplificada foi realizado em fevereiro de 2023 e teve seu resultado final divulgado pelo edital n.º 007/2023, prorrogado pela portaria n.º 114/2024. O objetivo da seleção foi preencher vagas de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Receita e Gestão, em diversas áreas de atuação, como arquiteto, assistente de administração, vigia, recepcionista e auxiliar de serviços de higiene e alimentação.

Os candidatos convocados deverão comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua 10 de Dezembro, n.º 268 – Centro, nos dias 06 e 07 de março, nos horários das 08h30 às 10h30 e das 13hn às 16h, munidos dos documentos e habilitações exigidas de seu respectivo cargo, conforme o edital de convocação.

A relação de convocados, bem como os documentos e habilitações exigidas, podem ser consultadas no edital de convocação n.º 015/2024, disponível no link: https://diariooficial.diariodoestadoms.com.br/doc_view.php?id=28072