Prefeitura de Coxim convoca aprovados em Processo Seletivo que visa contratar profissionais da cultura, esporte e música

Cultura Desenvolvimento Sustentável Esportes Processo Seletivo

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, publicou nesta terça-feira (05) o edital de convocação nº 014/2024, que chama os candidatos aprovados no processo de seleção simplificado nº 001/2024 para contratação temporária.

O processo seletivo visa preencher quatro vagas para os cargos de facilitador (esporte), oficineiro (arte, psicomotricidade, expressão e criatividade) e oficineiro (cultura e dança), com carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos convocados devem comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro – Coxim/MS, nos dias 07 e 08 de março de 2024, das 08h30min às 10h30 e das 13h às 16h, para apresentar os documentos exigidos pelo edital.

Após a entrega dos documentos, os candidatos deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, no Auditório Zé Guedes, localizado na Rua Antônio de Albuquerque, nº 100, Centro, no dia 11/03/2024 às 13h00, onde serão fornecidas orientações essenciais e esclarecidos os deveres para o início das atividades como oficineiros e facilitadores.

O edital de convocação nº 014/2024, bem como o resultado final do processo de seleção simplificado, podem ser consultados no link: https://diariooficial.diariodoestadoms.com.br/doc_view.php?id=28057