Prefeitura de Coxim realiza sonho da casa própria com Regularização Fundiária

Cidadão Coxim 126 Anos Gabinete Habitação Serviços

A Prefeitura Municipal de Coxim, em uma iniciativa conjunta dos poderes executivo e legislativo, e com a atuação da equipe do Departamento de Planejamento Urbano, realizou neste sábado, 23 de março, a entrega de mais 11 certidões de regulação fundiária. Este esforço colaborativo entre os diferentes setores do governo municipal enfatiza a importância da participação mútua para o progresso da cidade.

A entrega simboliza o compromisso contínuo com a regularização fundiária, parte de um projeto maior que prevê a entrega de um total de 41 certidões até o fim de abril. Os moradores dos bairros Senhor Divino, Santa Maria e Vila Bela foram os agraciados desta vez, recebendo suas certidões diretamente em suas residências, numa demonstração de eficiência e cuidado com a comunidade.

Com a entrega dessas certidões, a Prefeitura de Coxim reafirma seu compromisso com a segurança jurídica e a tranquilidade dos seus cidadãos. A regularização fundiária é um passo crucial para o desenvolvimento urbano sustentável e para a garantia do direito à moradia digna.

Matérias relacionadas: Prefeitura realiza 3º Gabinete Itinerante no Jardim Pé de Cedro (Previsul) e entrega obras e serviços à população

Moradores do bairro Senhor Divino receberão certidão de regularização fundiária de suas propriedades