Processo seletivo Coxim

PREFEITURA DE COXIM RETIFICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES E PROFISSIONAIS ADMINISTRATIVOS

Educação Processo Seletivo

A Prefeitura de Coxim anunciou ontem, dia 28/02/2024, uma correção importante no Edital de Convocação nº 013/2024. Isso ocorreu após um pedido da Secretaria de Educação, devido a um erro na contagem de vagas. O edital se refere à contratação temporária de Professores e Profissionais Administrativos para o ano letivo de 2024 na rede pública municipal de educação de Coxim.

A correção tem como objetivo garantir a transparência e a correção do processo seletivo. A Prefeitura reafirma seu compromisso com a qualidade na gestão pública, assegurando que todos os procedimentos sejam realizados de forma justa e adequada.

Para mais detalhes sobre as alterações no Edital de Convocação nº 013/2024, os interessados podem acessar o documento completo pelo link: https://diariooficial.diariodoestadoms.com.br/doc_view.php?id=27968.

A Prefeitura de Coxim destaca a importância de os candidatos prestarem atenção às informações fornecidas no edital revisado e está disponível para esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo.

Contato para mais informações:

Telefone: 67 3291-1162