Sala do empreendedor

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Presta ainda informações e orientações sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada.

São oferecidos os seguintes serviços: formalização para MEI (Microempresa) Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para MEI (Microempreendedor Individual); emissão de Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI); declaração Anual do Simples Nacional – Microempreendedor Individual DASN SIME; emissão das Guias de Recolhimentos das taxas municipais para processo de formalização, alteração e baixa; capacitação; palestras e oficinas.

Através do Portal Empreende, Plataforma criada por meio do programa Cidade Empreendedora, empreendedores tem facilidades às informações relacionadas às compras públicas

Rua Antônio de Albuquerque, 100, anexo à Casa do Artesão, Centro

Atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Tel: (67) 3291-1143