Secretaria de Obras segue com ações que beneficiam o município e a vida dos cidadãos

Obras

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, vem realizando uma série de ações que beneficiam o município e a vida dos cidadãos. Entre as obras estão a manutenção das estradas na zona rural e urbana, a operação tapa-buracos, a limpeza de áreas públicas e a finalização de pontos críticos.

O objetivo é melhorar as condições de tráfego e transporte dos moradores, além de embelezar a cidade e proporcionar mais qualidade de vida. As equipes da secretaria trabalham durante a semana e também nos finais de semana e feriados, atendendo as demandas necessárias.

Um dos destaques é a operação tapa-buracos a construção de bueiros, que já atendeu diversas ruas e avenidas da cidade, como a Vênus, no bairro Jardim das Estrelas, a Mato Grosso do Sul, a Feliciano Bezerra, no bairro Santo André, e as ruas Piauí e Acre, no bairro Alto São Pedro.

Atendendo um pedido da Polícia Civil, com mão de obra dos reeducandos e da equipe da secretaria, todo o prédio da polícia foi revitalizado ganhando pintura nova. Outra obra importante é a limpeza de áreas públicas realizada pelos reeducandos, como a que foi feita no Centro de Educação Infantil Maria Santana.

A Prefeitura de Coxim também está finalizando os pontos críticos das estradas rurais, que sofreram com as chuvas e o desgaste natural. A secretaria está fazendo o patrolamento, o cascalhamento nas regiões mais afetadas.

O prefeito Edilson Magro afirmou que as obras são fruto do planejamento e da gestão eficiente dos recursos públicos. Ele disse que pretende continuar investindo na infraestrutura do município, sempre com buscando parcerias.

A troca de lâmpadas antigas por LED, que são mais econômicas e eficientes, também continuam. A troca está sendo realizada pelo setor de Iluminação Pública, que já atendeu diversas ruas e avenidas da região central e dos bairros.