Em razão do aumento dos casos de Coronavírus, Covid 19 a Diretora do Procon Edivânia Géssica reforça que o consumidor que precisar registrar sua reclamação não precisa sair de casa deve acessar o endereço https://www.coxim.ms.gov.br/ links rápidos e clicar em “Procon-formulário de reclamação”.
Pode registrar também no WhatsApp (67) 99603-2882, e-mail: proconcoxim@hotmail.com.
Os serviços são alternativos para que os consumidores evitem aglomerações e a propagação do COVID-19.
O órgão passou em todos os postos verificando os preços, notificando os postos de combustíveis.
As principais reclamações são referentes aos serviços de telefonia, luz e bancos e o índice de resolutividade nos atendimentos chega a 90% dos casos notificados.
A temporada das confraternizações de fim de ano se aproxima e o Procon de Coxim orienta os consumidores sobre a importância de ter atenção no momento das compras de Natal e Ano Novo.
O banco se utiliza de contato telefônico para chegar até o consumidor, utilizando de uma assinatura digital para efetivar o procedimento de um empréstimo.
O Procon Municipal de Coxim lista 13 dicas para a compra consciente.
Atenção, idosos e pensionistas, ao receber chamadas pelo telefone, dizendo que tem valor a receber solicitando que diga a palavra “ACEITO” e que envie FOTO do rosto (selfie), desligue o telefone e não forneça as informações, pois essa é a chave para que o golpe seja realizado.