Agenda do Prefeito 09/09/2023

Dicas e informações

Entrevista na Radio Pantaneira FM;

13 Horas- Continuação do 3º Campeonato de pesca esportiva Galera do Taquari, com a pesca infantil.

15-Horas- Reunião com moradores do bairro Quatro Pé;

21 Horas – Show Max e Luan, na Praça do Flutuante;

O Campeonato de Pesca é o maior festival de pesca da região norte, com mais de 100 mil reais em prêmios. A competição acontece na Praça Noêmia Serrou Camy (praça do Flutuante). A realização é da Galera do Taquari.

Junto com o Campeonato de Pesca, acontece o Festival de Praia, que é a primeira etapa do circuito estadual de esportes de areia. As modalidades são futevôlei, beach tennis, beach hand, vôlei de praia, entre outras. O festival também oferece atividades de lazer para toda a família.

Os eventos têm o apoio da Prefeitura de Coxim, do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da SETESCC por meio da FUNDESPORTE e da Câmara Municipal de Coxim.