Centro Municipal de Esporte, Arte e Cultura abre inscrições para crianças e adolescentes em Coxim

Cultura Desenvolvimento Sustentável Esportes

Os pais que desejam oferecer aos seus filhos oportunidades de aprendizado e diversão nas áreas de esporte, arte e cultura já podem se preparar para o 3º Gabinete Itinerante, que acontecerá neste sábado, das 8h às 11h, no Previsul. Nesse evento, serão realizadas as inscrições e a inauguração do Centro Municipal de Esporte, Arte e Cultura, um projeto da prefeitura municipal de Coxim que oferece aulas gratuitas de diversas modalidades.

Divulgação

No Centro Municipal de Esporte, Arte e Cultura, as crianças e os adolescentes poderão participar de aulas de violão, percussão, dança, canto coral, voleibol, futebol, judô e jiu-jitsu. O objetivo do projeto é fomentar e aguçar a prática esportiva e a cultura através da iniciação esportiva, desenvolvendo a expressão corporal e a criatividade dos participantes.

O projeto é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável através das gerências de esporte e cultura, e atenderá crianças de 6 a 14 anos e adolescentes de 15 a 17 anos. As vagas são limitadas e os interessados devem comparecer ao 3º Gabinete Itinerante com os documentos pessoais dos responsáveis e dos alunos. Não perca essa chance de garantir um futuro melhor para os seus filhos e prestigiar a inauguração do Centro Municipal de Esporte, Arte e Cultura!

Leia mais: Prefeitura de Coxim vai inaugurar Centro de Arte, Cultura e Esporte e entregará veículos no 3º Gabinete Itinerante no Previsul