Com frentes de trabalho na cidade e na zona rural, Secretaria de Obras segue com melhorias para a população de Coxim

Obras

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, está realizando diversas obras de limpeza, conservação e melhorias na cidade e na zona rural. O objetivo é promover aos moradores um ambiente limpo, organizado com melhoria nas ruas e estradas, facilitando o deslocamento dos cidadãos e o escoamento da agricultura familiar.

Na área urbana, várias ruas dos bairros Altos de São Pedro, Senhor Divino, Vila Bela e Previsul estão recebendo o patrolamento além dos serviços de roçagem, limpeza, tapa-buracos e pintura de meio fio.

Na zona rural, a prefeitura também está investindo em melhorias nas estradas da região da Amaralina e Assentamento Santo Antônio. Essa região é uma das mais produtivas do município, com destaque para a piscicultura, as hortas e a criação de gado. As obras facilitam a escoação da produção da agricultura familiar e o acesso dos moradores, que sofriam com as péssimas condições das estradas.

O prefeito de Coxim, Edilson Magro, agradeceu o trabalho da Secretaria Municipal Infraestrutura, Obras e dos servidores envolvidos. Ele também ressaltou a importância da parceria com os produtores rurais e a agricultura familiar para o desenvolvimento do município.

O secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Ivaldo Lopes, afirmou que as obras são importantes para atender as demandas da população e garantir o desenvolvimento do município. Ele disse que o trabalho segue para que as frentes de trabalho cheguem a outras regiões da cidade e do campo.