COMUNICADO IMPORTANTE RUAS NO CONJUNTO TAQUARI SERÃO INTERDITADAS PARA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Dicas e informações Obras Trânsito

A Prefeitura de Coxim informa que a partir deste sábado, dia 29 de junho, as ruas do Conjunto Taquari estarão interditadas para dar continuidade às obras de pavimentação asfáltica. No local, será realizada a imprimação, etapa fundamental que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída.

A imprimação tem como objetivo conferir coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência entre esta e o revestimento asfáltico a ser executado posteriormente. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores durante esse período de interdição, pois as melhorias que estão sendo realizadas visam a qualidade de vida e infraestrutura de nossa cidade.

A Prefeitura de Coxim reafirma seu compromisso em trabalhar para proporcionar um ambiente mais seguro e adequado para todos os cidadãos. Agradecemos a compreensão de todos e contamos com a colaboração de cada um para o sucesso dessas obras.