Coxim sedia neste final de semana II Etapa do Circuito Norte de Voleibol de Praia

Desenvolvimento Sustentável Esportes Eventos

A cidade de Coxim se prepara para receber a II Etapa do Circuito Norte de Voleibol de Praia, um evento esportivo aguardado com grande expectativa pelos participantes e fãs do esporte. Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esporte da FUNRONDON – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, a competição está marcada para este domingo, dia 16 de junho, na Praça Poliesportiva.

Com a participação de 26 duplas, distribuídas nos naipes masculino e feminino, representando diversos municípios da região, a II Etapa promete trazer jogos emocionantes e disputas acirradas. Com atletas treinados e determinados em busca do título, o evento promete ser um verdadeiro show de habilidade e dedicação.

A escolha da Praça Poliesportiva Aranto Pereira de Souza como sede da competição se deu pela sua localização privilegiada e estrutura moderna, capaz de oferecer segurança e comodidade tanto para os atletas quanto para os espectadores. Os jogos terão início às 8h da manhã e seguirão ao longo do dia, proporcionando horas de entretenimento e emoção para todos os presentes.

A II Etapa do Circuito Norte de Voleibol de Praia é uma oportunidade única para prestigiar de perto o talento dos competidores e se envolver na atmosfera vibrante do esporte. Todos estão convidados a comparecer e torcer por suas duplas favoritas, em um dia repleto de adrenalina, diversão e confraternização.

Não perca a chance de fazer parte desta festa do esporte e apoiar nossos atletas. Venha para a Praça Poliesportiva e desfrute de um dia inesquecível de voleibol de praia. A diversão está garantida!

Com informações Luiz Alberto