Coxim terá duas novas pontes de concreto em estradas vicinais

Obras

O município de Coxim, receberá duas novas pontes de concreto em estradas vicinais, fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, a Senadora Tereza Cristina e a Prefeitura de Coxim. As obras serão executadas pela empresa Via Ponte Construtora, que foi contratada pelo Estado.

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito de Coxim, Edilson Magro, acompanhado do secretário de Obras Ivaldo Lopes e do relações institucionais Augusto Marques, recebeu o proprietário e o engenheiro da empresa, para fazer uma visita aos locais onde as pontes de madeira serão substituídas pelas de concreto. A previsão é que na próxima semana a empresa já esteja na região se organizando para iniciar as obras.

Ponte sobre o Córrego da Onça

As pontes em concreto armado que serão erguidas são: uma sobre o Córrego Matinha, com 20 metros de comprimento por seis de largura, e outra sobre o Córrego Onça, com 49,6 metros de comprimento por seis de largura. O investimento total é de cerca de R$ 3,7 milhões.

Ponte sobre o Córrego Matinha

O prefeito Edilson Magro agradeceu ao governador Eduardo Riedel, ao ex-governador Reinaldo Azambuja e à senadora Tereza Cristina, pela construção das pontes. Segundo ele, as pontes ligarão regiões importantes na zona rural, contribuindo com o escoamento da produção rural e a passagem de veículos de grande porte, como caminhões e ônibus.