33 thoughts on “Enquete

  1. Na verdade,a Filinto Muller,ali no centro tinha que se estudar um belo calçadão para ela,com ramificações até a beirada do rio.arvore,flores

  2. A organização do trânsito deve estar atrelada a um projeto maior de urbanismo e desenvolvimento municipal. Uma boa cidade deve servir ao ser humano, à qualidade de vida e aos valores de comunidade e harmonia. Uma cidade deve fornecer, por exemplo, características como: acessibilidade; controle de emissões de poluentes; segurança viária; equipamentos culturais; zoneamento de atividades comerciais e residenciais.
    As mudanças esparsas sem contemplar um projeto de crescimento sustentável da cidade podem não produzir os efeitos desejados. Por isso a necessidade de integrar as políticas de transformação a um plano diretor atualizado e capaz de entender e dar respostas para a pressão de crescimento urbano de Coxim.

  3. Por que a Rua Pereira transformou em mão única só em frente a escola e no entanto, os ônibus continuam descendo todo o trajeto da rua? Sendo a mesma uma rua muito estreita.

  4. Este tipo de transito em ruas publicas ja é normal e necessario conforme a cidade e ou transito cresce. Em facil …só olhar o centro de campo grande ele é organizado o transito xom este tipo de via de mao unica pra evitar congestionamentos e acidentes e fluir bem melhor.

  5. Tem que fazer unificação dos pontos de táxi são dois pontos só oucupa espaço na Rua certo desse ponto de táxi e na Rua Antônio de Albuquerque perto da flutuante esse e meu pensamento

  6. Colocando mão única nas ruas citadas vai fazer o trânsito fluir com maior facilidade e ocorrerá menos acidentes com pedestres na região central.

  7. Não concordo com a proibição de carga e descarga pois penso nas pessoas que precisam fazer esse serviço tanto de quem vem de fora quanto os funcionários das empresas e entregas

  8. Gostaria de expressar minha opinião contrária às propostas de transformar as ruas Filinto Müller e Viriato Bandeira em mão única, assim como proibir o trânsito e carga e descarga de caminhões na região central da cidade entre as 7h30 e às 18h.
    Acredito que essas ruas desempenham um papel importate no fluxo de veículos em Coxim, e transformá-las em mão única seria prejudicial tanto para os motoristas quanto para os comerciantes locais. Além disso, restringir o horário de trânsito e carga e descarga de caminhões afetaria negativamente os trabalhadores e consumidores, pois esses serviços são essenciais para a manutenção do comércio na região.

  9. Se ajustar os horários da carga e descarga dos caminhões , não e necessária transformar a rua Filinto Muller em mão única.

  10. Como ficara os comércios que fazem suas vendas no varejo e consequentemente recebem e despachão seu produtos, assim prejudicando os compradores, pois não tem uma rua alternativa para procederem com seus negócios, acredito que seja inviável e vergonhoso tal procedimento, uma vez que existe coisas mais importantes para serem feitas para os munícipes.

  11. Sobre a enquete específica não saberia dizer. Só implantando a mudança para saber na prática, se será benéfica. Mas, quero aproveitar a oportunidade para algo que realmente atrapalha: a fiscalização efetiva contra motoristas que estacionam nas esquinas atrapalhando assim, os motoristas que saem de uma rua para entrar na outra. Perigoso principalmente para motociclistas. Não se tem visibilidade necessária para isso. Embora conste no Código de trânsito o necessário distanciamento, não é obedecido e nem fiscalizado.

  12. A rua filintro Miller mão única no sentido da praça da área de lazer, traria transtorno para os moradores do Santo André e adjacentes. Vindo para o centro até a praça fica sem opções pois as ruas são estreitas. Já que nesse caso a veriato bandeira teria que ser sentido centro para amenizar o problema das ruas perto da praça. Já no sentido do rio os moradores depois fo bar do Zé Guedes teriam que dar a volta pela rua que dá acesso a prefeitura. Obs. Na realidade oque está faltando nas ruas do centro é pintar as vagas de estacionamento para carros, como já tem pra moto, para os carros caberiam mas carros estacionado. É só dar uma olhada como fica uma bagunça de carros tomando muito espaço, outros parado em cima das esquinas

  13. Sou contra a proibição da carga e descarga de caminhões e carretas, visto que é de suma importância para o abastecimento das lojas e empresas. O que falta nessas ruas é sinalização horizontal e vertical e fiscalização rigorosa. Pois tem empresas que seguram vagas sem ser autorizadas, carro em vaga de moto….

  14. Não vejo a necessidade de tal mudança, será q é benefício para os comércios ? Mesmo ???
    Aliás como os caminhões irá abastecer os comércios se vai ser proibido o horário de pico
    !!! Se os comércios Abre as 7:30 as 18 : 00 se a maioria dos comércios no centro encerram suas atividades de recebimento de mercadorias as 17 hrs não acho viável está mudança

  15. Sacanagem mudar essas regras antigas que fazem bem fluir de ir e vir do centro… Já e um saco parte da Viriato bandeira ser contra mão agora querer tornar ela toda mão unica e a principal av do centro em mão unica tb é um saco…

  16. Eu só acho que não a necessidade de fazer essas mudanças.
    Até porque a cidade não tem tanto movimento assim para q alguém diga que atrapalha o fluxo de automóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *