FESP – Hospital Regional É A Campeã Do 1° Torneio Intersecretarias Da Prefeitura De Coxim

Desenvolvimento Sustentável Esportes Servidor

Foi um domingo de muita emoção e disputa na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil em Coxim, onde aconteceu o 1° Torneio Intersecretarias da Prefeitura Municipal de Coxim. O evento reuniu seis times representando diferentes órgãos públicos da cidade, como secretarias, Câmara Municipal, Polícia Civil e Hospital Regional.

O grande campeão foi o time da FESP – Hospital Regional de Coxim, que venceu a Secretaria de Obras por 4 a 0 na final. O terceiro lugar ficou com a Secretaria de Saúde. O torneio foi organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, com o apoio da Gerência de Esportes e Lazer.

O prefeito de Coxim, Edilson Magro, prestigiou o evento e parabenizou todos os participantes pela integração e pelo espírito esportivo. Ele destacou a importância do esporte como forma de lazer, saúde, cidadania e união entre os servidores. “Estamos muito felizes em realizar esse torneio, que é uma forma de valorizar os nossos servidores públicos e promover a interação entre eles. O esporte é uma ferramenta poderosa para melhorar a qualidade de vida das pessoas e fortalecer os laços sociais”, disse.

A gerente de esportes Thaila Cotrim, agradeceu o apoio de todos os envolvidos na realização do torneio. “Foi um evento muito bonito que contou com a participação de servidores de diversas áreas. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos torneios intersecretarias que vamos realizar em Coxim”, afirmou.

Tagged