A Prefeitura de Coxim vem a público esclarecer a manutenção de frota e atendimento no transporte de pacientes a Campo Grande.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno causado aos pacientes que ficaram na estrada na madrugada de hoje (07/06), devido à problema mecânico no ônibus. Informamos que foi prontamente enviado transporte para socorrer os passageiros, sendo que os que tinham atendimento na parte da manhã retornaram às suas casas e tiveram suas consultas reagendadas, e os que tinham atendimento na parte da tarde seguiram viagem normalmente.
Em segundo lugar, esclarecemos que a manutenção da frota está em processo de adesão de ata para poder fazer o contrato com a empresa responsável pelo serviço, o que demanda tempo, devido à burocracia dos setores públicos. No entanto, a equipe está empenhada em resolver o mais rápido possível essa questão, que é de conhecimento dos vereadores.
Ressaltamos que é de conhecimento da prefeitura e da secretaria de saúde a necessidade das devidas manutenções da frota, mas que só podem ser feitas após o processo de contratação de empresa para este fim. Casos urgentes estão sendo atendidos por meio de parcerias com outras instituições.
A Prefeitura de Coxim reafirma o seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Prefeitura de Coxim