Ponte sobre o córrego Riozinho é interditada para construção de nova estrutura

Dicas e informações Obras

As Prefeituras de Coxim e Rio Verde informam a população de que a ponte sobre o córrego Riozinho, que dá acesso à região da Coema e da fazenda Campina Grande, está interditada para que seja construída uma nova ponte de concreto no local. A obra faz parte de um convênio entre os dois municípios e o Governo do Estado, que visa melhorar a infraestrutura e a segurança dos moradores e produtores rurais da região.

A interdição começou nesta sexta-feira, 8 de setembro, solicitamos aos usuários devem utilizar rotas alternativas, como a estrada que passa pela fazenda Garimpinho.

As Prefeituras de Coxim e Rio Verde pedem a compreensão e a colaboração de todos os que utilizam a ponte e ressaltam que a obra trará benefícios para o desenvolvimento econômico e social da região.