Prefeito e Comandante convidam coxinenses para o Desfile da Independência

Dicas e informações Gabinete

O prefeito Edilson Magro e o comandante do 47º Batalhão de Infantaria TC Marcus Alves convidam toda a população de Coxim para participar do Desfile Cívico-Militar em comemoração à Independência do Brasil, que acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 7h30, na rua Filinto Müller, no centro da cidade.

O evento contará com a presença de autoridades civis e militares, além de representantes de diversas instituições, como escolas, igrejas, clubes de serviço, entidades sociais e culturais.

O prefeito Edilson Magro ressalta a importância do desfile para a valorização da história e da cultura nacional. “É um momento de celebrarmos a nossa independência, que foi conquistada com muita luta e glória. Queremos que todos os coxinenses se sintam parte dessa festa e se orgulhem de serem brasileiros”, afirma.

O Desfile Cívico-Militar é uma tradição em Coxim, que reúne milhares de pessoas todos os anos, não perca essa oportunidade de prestigiar o Desfile Cívico-Militar em Coxim e demonstrar o seu amor pelo Brasil. Esperamos por você!