Prefeitura de Coxim abre processo seletivo para contratação de profissionais para o SAMU

Processo Seletivo Receita e Gestão Samu Saúde

A Prefeitura Municipal de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim, está com inscrições abertas para um Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro de reserva para a contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O Processo Seletivo Simplificado é regido pelo Edital de Abertura nº 001/2023 e se destina a técnicos de enfermagem. Os candidatos serão avaliados por meio de inscrição e prova de títulos / tempo de experiência, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do link https://forms.gle/v3ViwVwSX8CCNXbf9, das 08h00 do dia 14 de agosto às 23h59min do dia 16/08/2023 (horário de Mato Grosso do Sul).

Os interessados devem seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação de seu cadastro.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será divulgado no Diário Oficial do município e no site oficial da Prefeitura Municipal de Coxim.

Para mais informações, consulte o edital completo no link: Processo Seletivo SAMU.