Prefeitura de Coxim convoca aprovados em Processo de Seleção Simplificado para contratação temporária na área da Educação

Educação Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Receita e Gestão do município de Coxim emitiu o Edital de Convocação nº 027/2024, convocando os candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado nº 005/2023. A convocação destina-se à contratação temporária de profissionais para atuarem na área da Educação, especificamente nas seguintes vagas e locais:

• Professor NI – Apoio: 03 vagas, lotação realizada pela equipe multidisciplinar.
  • Professor NI – Eixo Corpo, Gestos e Movimento: 04 vagas distribuídas da seguinte forma:
    • CEI Ildon Torquato Ribeiro: 01 vaga vespertino.
    • CEI Ildon Torquato Ribeiro: 01 vaga 12 horas aula matutino e 12 horas aula vespertino.
    • CEI Leonora da Silva Bezerra: 01 vaga matutino.
    • CEI Leonora da Silva Bezerra: 01 vaga vespertino.
  • Professor NII – Anos Iniciais: 04 vagas distribuídas da seguinte forma:
    • E.M. Marechal Rondon – Pólo: 01 vaga matutino.
    • E.M. Marechal Rondon – Pólo: 01 vaga vespertino – Projeto de Vida – 20 horas aula.
    • E.M. Willian Tavares de Oliveira: 02 vagas matutino.
  • Professor NII – Educação Infantil: 01 vaga na CEI Zuleide Pompeu dos Santos vespertino.
  • Professor NII – Educação Física: 01 vaga na E.M. Marechal Rondon – Ext. Piracema matutino.
  • Professor NII – Língua Portuguesa: 01 vaga na E.M. Willian Tavares de Oliveira matutino.

Para mais informações acesso o edital publicado no Diário Oficial: EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 027/2024