Prefeitura de Coxim convoca aprovados em seleção simplificada para a educação

Educação Processo Seletivo Receita e Gestão

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Receita e Gestão, publicou o edital de convocação nº 046/2023, que convoca os candidatos aprovados no processo de seleção simplificada nº 062/2022, para contratação temporária na Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o edital, estão sendo convocados 04 (quatro) auxiliares de serviços de higiene e alimentação, 03 (três) auxiliares de desenvolvimento infantil e 01 (um) professor de inglês para a zona urbana. Os convocados devem comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro.

Os convocados devem apresentar os documentos exigidos no edital de abertura do processo seletivo, bem como os exames médicos admissionais. O não comparecimento ou a não apresentação dos documentos implicará na desistência do candidato.

O edital de convocação nº 046/2023 está disponível no Diário Oficial para acessar clique aqui,