Prefeitura de Coxim convoca aprovados no Processo Seletivo da saúde

Processo Seletivo Saúde

A Prefeitura de Coxim publicou nesta quinta-feira (29) o edital de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde Pública nº 003/2023, para contratação temporária. O resultado final do processo seletivo foi homologado pelo Decreto nº 301/2023, de 28 de junho de 2023.

Os candidatos convocados devem comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro – Coxim/MS.

A lista dos candidatos convocados e os documentos necessários podem ser consultados no EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 035/2023.

O Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde Pública nº 003/2023 visa o preenchimento de vagas temporárias para os cargos de médico, enfermeiro, técnico em enfermagem, fisioterapeuta, farmacêutico, psicólogo, assistente social, nutricionista, odontólogo e auxiliar de saúde bucal.