Prefeitura de Coxim convoca candidatos do processo seletivo para o SAMU

Processo Seletivo Samu Saúde

A Prefeitura de Coxim por meio da Secretaria Municipal de Saúde convoca os candidatos que fizeram as inscrições no Processo Seletivo para o SAMU e que tiveram as inscrições deferidas, que deverão entregar os documentos comprobatórios de títulos e certificados na ACIAC – Associação Comercial e Industrial de Coxim, situada à Rua Filinto Müller, 651 – Centro, nos dias 23 e 24 de agosto, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, presencialmente ou por procuração autenticada em cartório.

Os documentos deverão ser entregues em um envelope, devidamente identificado, juntamente com o checklist que será preenchido no momento da entrega. O checklist está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1EIBcJ6G0Y4BDIgFPIMStw7ZzAvWukAAq/view?usp=sharing.

Informamos que não houve recursos protocolados contra o edital n.º 002/2023, referente ao processo seletivo simplificado n.º 004/2023, que visa a contratação temporária de profissionais para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Para mais informações acesse o Edital n.º 003/2023.