Prefeitura de Coxim convoca profissionais de saúde aprovados em processo seletivo

Processo Seletivo Saúde

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Receita e Gestão, publicou nesta quarta-feira (05) o Edital de Convocação nº 037/2023, que convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2023, da Secretaria Municipal de Saúde Pública, para contratação temporária.

O edital visa preencher 42 vagas nas áreas de Auxiliar de Serviços Odontológicos, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Técnico em Enfermagem e Terapeuta Ocupacional II, para atender as demandas das unidades de saúde do município.

Os candidatos convocados devem comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro – Coxim/MS, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da publicação do edital, munidos dos documentos exigidos no item 10 do edital do processo seletivo.

O não comparecimento ou a falta de algum documento implicará na desistência do candidato e na convocação do próximo da lista de classificação.

O edital completo pode ser acessado no Edital nº 037/2023