Prefeitura de Coxim convoca profissionais para saúde e assistência social

Assistência Social Processo Seletivo Receita e Gestão Saúde

A Prefeitura de Coxim, por meio das secretarias municipais de Saúde Pública e de Cidadania e Assistência Social, publicou três editais de convocação para contratação temporária de profissionais aprovados em processos seletivos simplificados realizados neste ano.

Os editais nº 045/2023, nº 044/2023 e nº 043/2023 foram publicados no Diário Oficial do Município de Coxim na última sexta-feira (21).

Os candidatos convocados devem comparecer na Gerência de Gestão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Coxim, situada à Rua Dez de Dezembro, nº 268 – Centro, munidos dos documentos exigidos.

É importante ressaltar que devido ao jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol, nesta segunda-feira, dia 24, o expediente na prefeitura inicia às 13 horas.

Os editais estão disponíveis nos links abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 045/2023  – Convocação Técnico em Enfermagem (Saúde)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 044/2023  – Recepcionista (Saúde)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 043/2023  – Educador/Cuidador (Assistência Social)