Prefeitura de Coxim divulga horários de atendimento das Academias da Saúde para a população

Saúde Serviços

A Prefeitura de Coxim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa os horários de atendimento das Academias da Saúde localizadas nos bairros Jardim dos Pequis e Piracema. As academias oferecem exercícios físicos para toda a população, visando promover a saúde e o bem-estar dos moradores da região.

Na Academia Mauro Farias de Aragão, localizada no bairro Jardm dos Pequis, as atividades são realizadas de segunda a quinta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h. O profissional da Educação Física responsável é Maikon Marrone, que oferece atividades com circuitos funcionais e exercícios resistidos.

Já na Academia Sebastião Tiago Alvim, situada no bairro Piracema, as atividades ocorrem de segunda a quinta-feira, das 06h às 10h e das 13h às 17h. Os profissionais da Educação Física responsáveis são Joveci de Quevedo e Marcelo Gomes, que oferecem atividades com circuitos funcionais, exercícios aeróbicos e funcionais para crianças.

A proposta das academias é promover, gratuitamente, a prática de exercícios físicos de forma orientada e segura, visando melhorar a qualidade de vida da população. Venha se movimentar conosco e cuidar da sua saúde!